Secrets caridade Top



“Ao invés, se formos vigilantes e tentarmos fazer o natural utilizando gestos de amor, do compartilha e de serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer momento e até o sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva por óleo acumulada usando as boas ações por todos os dias”.

É ótimo ler Derivado do os pecados, sou fascinado por eles e pelas virtudes. Mas principalmente pelos pecados por ser algo mundano. São Tomás realmente exerceu fortes influencias, porém os pecados e virtudes foram criados por Dante, qual era cronista, mas retratou bem a “cidade Destes homens”.

A gula, saiba como já era de se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, saiba como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

Desespero – quando o homem considera qual o objetivo visado se tornou impossível de ser alcançado, por quaisquer meios, gerando 1 abatimento de que domina este seu afeto.

Violência: Ao procurar de modo a si bens alheios, o indivíduo É possibilitado a se servir da violência, tamanha a ganância qual possui, ao ver seus desejos negados pelo outro. Este sentido esotérico se perdeu e violência hoje em dia é sinônimo do agressãeste, descaracterizando a razãeste causadora da agressãeste.

A Virtude cardeal relacionada usando marte é a DILIGÊNCIA, ou mesmo que, a propriedade por guiar a vigor e a capacidade do produzir do maneira efetivamente produtiva.

Isto provavelmente quase ninguém entre vocês deve saber, mas o nome original da Preguiça é AcíPOR DIA. AcíPOR DIA é a preguiça por Parecer espiritual. Quando a pessoa Teimavive acomodada e passa a deixar de que os outros tomem Lindas as decisões morais e espirituais por elas.

Algumas vizinhos consideram que o orgulho de modo a utilizando os próprios fabricados é 1 ato de justiça para consigo mesmo. De que ele deveria existir, saiba como MANEIRA do elogiar a si próprio, dando forças para evoluir e conseguir uma evoluçãeste individual, rumo a 1 projeto do vida mais amplo e melhor.

Contenda – é uma disputa mais exacerbada e mais profunda, uma evoluçãeste da discórdia onde 2 lados passam não exclusivamente a discordar, mas a brigar entre si. Tem relação utilizando a Inveja.

Claro de que a igreja distorceu este sentido original da alquimia, adaptando-a de modo a este mundo material, então hoje em dia, gula é sinônimo unicamente de “comer muito”.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de vou caminhando nessa estrada de que se faz existente sob meus pfois... Ver todos posts do Tiago Mazzon →

Na verdade tudo isso tem 1 fundamento, a vida relata-nos este de que é natural e este qual é mal e só depois é que associamos as duas vertentes do lado errado e do lado correto, ou mesmo que a súmula DE ações cometidas pelo homem, global analises em que nós verificamos de que tudo este qual nos envolve é algo sagrado.Porém por energias negativas provocadas por forças ocultas faz com que este homem valorize todos esses pecados. A concupiscência fala Ainda mais Inconveniente do de que o espírito, talvez porque haja mais formas do projetarmos este de que tanto este ser descobrir aqui humano deseja qual seja visível aos olhos e o pecado está sempre em primeiro plano, não sei este mal e experimente este site este bem sejam uma obra obrigatória no homem, ou será de que Deus nos está a testar com destinos divergência-dos, podemos partir do principio de que este mal tem de site que existir para fortalecer o espírito.

Pertinácia – Uma palavra bonita para “cabeça-dura” e “teimosia”. É este defeito por achar que se está a todos os momentos certo.

Mas nãeste vale a pena se prender a um só lado da moeda, é a todos os momentos bom Pesquisar outros filósofos e teólogos. Aconselharia de que procurassem igualmente, escrever um pouco Acerca Santo Agostinho, afinal, tomistas sãeste da filosofia aristoté especialmentelica enquanto agostinianos sãeste platônicos. Se estamos mostrando disparidades, que mostremos tudo.

Presunção – parecer de que sabe tudo. É 1 Destes superiores defeitos encontrados nos cfoiticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei de que nada sei” é bem sábia neste sentido. Possui relação usando a Gula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *