Considerações Saber Sobre Mário Pagnozzi Júnior



Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz com qual este indivíduo se torna inconstante, balançando sua própria dedicaçãeste à Grande Obra para dedicar-se às perseguições dos prazeres mundanos.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude por quem é moderado.

A virtude relacionada a Júpiter é a CARIDADE. A caridade lida com a maneira que tratamos nossos excessos. Ao invé especialmentes do consumi-los nenhumas obrigatoriedade, ESTES doamos para quem nãeste os possui.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando nãeste possui suas vontades reafirmadas. Possui relação utilizando a Preguiça.

Vem cá, sei qual a igreja erra (todos erram, nãeste é exatamente?), mas quem somos nós de modo a julgar algufoim, seja por mais podre qual seja? Já pensou nisso? Este testo é ótimo… só os seus comentários que foram infantis em excesso.

como se eu ver uma garota com alguma coisa q mi chame atençãeste, eu só falo q bonito Ainda mais eu não tenho desejo por ter aquela coisa, até se eu olhar alguma coisa bem bonita eu nãeste tenho inveja, eu não sei pq mais Nesse caso é bom e agradeso a deus portanto!!!!

Isto provavelmente quase ningufoim entre vocês deve saber, porém o nome original da Preguiça é Acídia. AcíPOR DIA é a preguiça de Procura espiritual. Quando a pessoa fica acomodada e passa a deixar de que os outros tomem Praticamente as decisões morais e espirituais por elas.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na sobre o dele hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Natural,eu acho qual eu combino um pouco usando a gula.Támbem acho qual tenho a ver usando a avareza,como quando eu vejo alguem comendo quero comer aquilo ou comer junto usando ela.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

“Em primeiro lugar: ningufoim nunca se perguntou qual a diferença entre ESTES Dez Mandamentos e ESTES sete Pecados Capitais? Porque ESTES pecados, qual a Igreja tanto fala e de que são formas certas de levar uma pessoa de modo a este tal do Inferno, mencionados na Divina Comé especialmentedia (escrita por Dante Alighieri, referência um iniciado) nãeste estão na bíblia em lugar algum?

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Mas você já devia ter desconfiado disso… qual o POR DIA da semanada onde sentimos mais as influências destas energias? Moonday.

otimo texto pelo mundo em que vivemos hoje várias palavras do reflexão são bastante bem recebidas, conhecer nossos defeitos e sua própria origem é a primário arma de modo a torna o mundo melhor.

Pelo de que entendi essa fraqueza humana, está relacionada a Inveja pelo Item murmuraçãeste. E não é critica a respeito do catolicismo ele está apenas esclarecendo.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível sites excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *